sexta-feira, 4 de março de 2011

B.D.'s and Stuff


 Wazzup peeps! Aos poucos que lêem este meu blogue - ou aos muitos que desconheço? - tenho o prazer de anunciar (que palavras caras !) que vou começar a, além de tanta poesia, postar alguma da B.D. que eu faço!

 Assim, tenho duas B.D.s diferentes, que vou apresentar:

  "Love is Blue" - Uma B.D. sobre... amor, romance, vida normal, coisas chatas desse tipo. Com nenhumas ou poucas legendas.

  "- (Menos) Língua" - Uma B.D. sobre o que me apetecer! Sem legendas!

 Se gostarem - e espero que gostem - comentem! Que às vezes um pequeno comentário faz tão bem ao ego e dá tanta força para continuar ;) Em ambas sou também a personagem principal, com todos os meus problemas filosóficos xD

 Assim vos deixo, desconhecidos leitores (exceptuando os que conheço) !

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim! Obrigado!