terça-feira, 1 de março de 2011

Lado T(eu)

Bateu-me forte cá dentro
Quando pensava que o momento
Era meu,
Afinal era teu...

Não sabendo por onde seguia
O que podia ver, não via
Se caísse para o lado
Estaria desgraçado

Mas é apenas mais uma forma de sentir!
(Neste momento estou no ir.)

Enquanto me agarro ao que tenho
Despedaço o que vem
Paro no tempo em que venho
Pois para mim não vem ninguém.

Sentir, sentir
Mais uma forma de sentir
Se eu pudesse cessaria
Mas o corpo morre e a alma mirra

Sentir, sentir
Em tudo o que se é capaz
Hábil quando posso sair
Desgraça agarrado...
(Estou melhor do teu lado)

2 comentários:

  1. Sim, embora pense que não aconteça em todos os amores, muito acabam por atingir o prazo.
    Por vezes paramos no tempo por outras pessoas, e nem vemos quem vem.
    Beijo(:

    ResponderEliminar
  2. muito bom mas escreve outras coisas !!!!!!!!!! criticas ou historias mas em prosa

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim! Obrigado!